5 de abr de 2012

Colete Frange por Simone Bitar

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  na onda das franjas criei esse modelinho de colete que pode ser usado com camisetinha ou camisa de mangas compridas.
Fiz na cor azul e utilizei (pasmem) barbante.   utilizei Barbante São Francisco Número 6 na cor Azul Royal.
Achei bem simples,mas ao mesmo tempo bem legal essa peça.   Com um jeans deve ficar bem jovial!

Vou fazer em outras cores. Me inspirei num colete lindo que a Adriane Galisteu usou no Programa dela semana passada. NÃO É O MESMO, confeccionei conforme meu gosto, mais comprido e com as franjas do mesmo material do colete.  mas gostei muito do resultado. Acho muito legal isso de podermos modificar o trabalho conforme nosso gosto. Amo isso no Crochê!!!!!

Espero que gostem eu adorei!

beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Foto que me inspirei

8 comentários:

  1. Simone que arraso!!!!
    Pra ficar melhor só fazendo um PAP pra nós!!! Rsrs
    Beijos querida!!
    Um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Colete!

    Aliás, todos os seus trabalhos são lindos! Parabéns!

    Bjs e um Ótimo Feriado!

    ResponderExcluir
  3. Já ia me esquecendo... Concordo sobre o PAP... Poderia nos presentear com ele.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. çok değişik ve güzel bir örgü elinize sağlık..

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amores! Na verdade queria apenas um colete com franjas e criei esse por ser mais rápida a confecção.

    Bjos em todas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Simone! Lindo colete.
    Feliz Páscoa.
    Bjs
    Dalva

    ResponderExcluir
  7. OI SIMONE ADOREI O MODELO TEM RECEITA OBRIGADA

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!