8 de mai de 2012

Cachegola Florence por Simone Bitar


LANÇAMENTO! Olá queridos amigos e seguidores! Mais um modelinho concluído e elaborado por mim. Um cachecol para os dias mais frios, pois a parte mais larga foi pensada justamente para aquecer o pescoço. E para não ficar um cachecol reto e como gosto de frufrus....rsrsrsrs , fiz um penduricalho para dar um charme a peça.
A flor (broche) é para prender o mesmo que pode ser usado como cachecol ou como gola, bem justinha e quentinha. Daí a idéia do nome CACHEGOLA (2 em 1).
Utilizei lã matizada em roxo,mas acho que fica lindo com linha também. 
Espero que gostem, eu adorei!

Quero MUITO AGRADECER ao carinho das amigas nos comentários e dizer que vou visitar uma a uma,mas que tenham paciência pois as encomendas estão me consumindo o tempo. Podem ficar tranquilas, que vou a cada cantinho, pois adoro ver as novidades que vocês postam.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





5 comentários:

  1. Adoro muito peças em crochet, inclusive faço, gostaria de receber email com modelos ou receitas.
    Abraços.
    Meu email: carmemclfiuza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Simone.Adooooooooorei seu Cachgola.Maravilhoso, como todos os seus trabalhos.
    Parabéns!!!!
    Adoro fazer croche, principalmente cachecol.
    Teria como você enviar a receita desse cachegola?
    Ficaria imensamente feliz e agradecida.

    meu e-mail:shirlou@terra.com.br

    Abraços

    Shirley

    ResponderExcluir
  3. Oh minhas queridas!!! Agradeço de todo coração pelos elogios.
    Estou estudando a possibilidade de fazer uma apostila com alguns trabalhos. Em breve,estará disponível.

    Bjos em todas e fiquem com Deus.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    Lindo cachecol! Amei!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e FramboesaS

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone
    Ficou lindo!
    parabens pela criatividade!
    Abraços
    ALE

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!