9 de jun de 2012

Bolsinha/Toalhinha de Mão por Simone Bitar


Olá queridas amigas!!!!!  Esse trabalhinho fiz a algumas semanas atrás e resolvi postar hoje. A tempos queria fazer esse trabalho, que além de bonitinho é super útil para quem viaja, crianças na escola, muito bom para acomodar o creme dental e escova de dentes.

Trata-se de uma Toalhinha de Mão disfarçada de bolsinha!!!! Legal,né? 

Como quem me acompanha (Já SABE)..hi,hi,hi,,, fiz com tema de vaquinhas pra mamis. Tenho feito muitas coisinhas de vaquinhas e vou presenteá-la em julho quando ela vier me visitar...Obaaaa.

Espero que gostem, eu gostei tanto que vou fazer em outras cores e estampas!!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







5 comentários:

  1. Amiga, muy practico y lindo. Graciad por compartirlo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muy practico y lindo. Graciad por compartirlo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou uma graça, eu amei e já quero uma tb!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone
    Sua toalhinha está maravilhosa
    Adoreeeeeeeeeeeeei
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!

    http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!