15 de jun de 2012

Colar Afrodite por Simone Bitar


Olá queridos amigos! Visitando o Blog da querida Silvia Gramani, me deparei com o Colar Afrodite, bem  conhecido por todos.
Resolvi confeccioná-lo no olhômetro,mas como não sabia como era a base, fiz a base pelo lindo Colar MISTRAL da querida Katia Missau, que criou o modelo a 2 anos atrás.

Como o colar é pra mamis, ela não gosta de nada pegando no pescoço, fiz um aumento para que ele ficasse mais folgado na altura.

O resultado? Gostei demais, esta bem delicado e nas cores que ela gosta.

Para conhecerem os lindos trabalhos das amigas , cliquem nos respectivos nomes dos colares. São 2 artesãs e Designers tops de linha!

Espero que gostem também, eu pretendo fazer em outras cores!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus

Simone Bitar





10 comentários:

  1. Bom dia, me mande a receita deste colar,por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria, infelismente não tem receita, fiz no olhômero. Mas a amiga Silvia Gramani vende a receita e seu Blog:

      http://silviacroche.blogspot.com.br/

      Bjos!

      Excluir
  2. Bom dia Big!
    Bom dia Simone.

    Sempre fui admiradora dos seus trabalhos amiga, mas olha eu fiquei babando neste colar.
    Que dom meu Deus!
    Vc é uma artista amiga!

    Parabéns Big Artes por compartilhas peças lindas e maravilhosas aqui...

    Vcs realmente sabem escolher artesãs profissionais que encantam nossa alma com suas artes!

    Parabéns para vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Si!!!! Que linda mensagem e babei nos elogios. Fico super feliz quando gostam de meus trabalhos, mas saia que me inspiro todas vocês!

      Obrigada por tanto carinho, adoro seus trabalhos, são sempre muito caprichados.

      Bjos e fique com Deus.

      Excluir
  3. Oi amiga! Como estás? Que beleza de colar hein! As cores, as flores e as folhas tudo num conjunto em perfeita harmonia. Parabéns!! Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Vera!

      Que bom que gostou, quero fazer em outras cores. Obrigada pelo carinho,viu!

      Bjos e fique com Deus.

      Excluir
  4. Lindo colar... amei. Quero compra-lo... como faço??? Me mande resposta ok querida??? Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!! Amei o colar e gostaria de compra-lo. Como faço???? Me mande a resposta ok???? Bjss e parabéns!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!