1 de jun de 2012

Promoção: COMPRA PREMIADA!



O que você faria se ganhasse uma bolsa recheadas de produtos Círculo?
 Você já pode ir preparando as idéias.

Pedidos efetuados e finalizados com o pagamento entre os dias 1° de Junho 2012 à 30 de Junho 2012 concorrerão a uma linda bolsa recheada de produtos Círculo.


EXISTE VALOR MÍNIMO PARA MEU PEDIDO PARTICIPAR ?
Não existe valor mínimo de compra para concorrer. 
Eles precisam apenas ser efetuado e pagos dentro das datas acima citadas.
COMO SERÁ O SORTEIO ?
Todos os pedidos receberão uma numeração conforme a ordem de chegada em nossa loja.
No dia 1° de Julho de 2012 faremos o sorteio via Random.org onde será sorteado um número.

Não vai ficar fora dessa né ?
Participe!

10 comentários:

  1. Awesome! Is this contest open to people in the US? :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa... comprei ontem, 31/05... snif snif

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei conhecer este espaço! Já estou seguindo e curti no face também! Abraços! Mari
    http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog e já virei seguidora!!!
    Passa lá no meu para conhecer e segue nossa fan page do face!!!!
    Beijos e um óitmo fds!!!
    Beijos

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Estou seuindo este blog evnha seguir o meu tbm bjs
    http://cantinhosdocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida comprei dia 30/05 mas acho q vou fazer outra comprinha só pra concorrer...rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se consigo participar da promoção =)
    Tambem estou participando do blog... quem quiser me seguir o link é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/
    deixem o seu link tambem la no meu blog para retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!! ja comprei estou esperando a entrega...

      Excluir
  8. poxa!!! já fiz minhas compras, estou aguardado a entrega.

    ResponderExcluir
  9. Olá, fiz minhas comprinhas no dia 05-06, adorei o site, vou estar sempre recomendando para minhas amigas, espero estar concorrendo a esta linda cesta,beijos. Dayse.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!