25 de jul de 2012

4 MODELOS DE FLORES !


(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

(Clique na imagem para ver em tamanho maior)
Retirado da Revista 
Criando Tapeçaria
Editora Liberato - N° 53
VISTE NOSSA LOJA
Fio Pompom Brilho Spin Textil 100g
Por: R$ 5,99 ou 6x de R$ 1,00 sem juros
 
Fio Pompom Brilho
Fabricante: Spin

Peso: 100grs
Composição: 100% Polyester

Agulhas Indicadas:
Tricô: 5 à 8 mm
Crochê 3,5 à 4.00 mm
 

2 comentários:

  1. Amei estas dicas estou fazendo esta flor margarida vou postar ela em meu blog.
    Continuem a postar mais delas.
    Coloque a bico de papagaio do Marcelo Nunes.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma artesã porque não dizer profissional, mas ainda não faço para vender. Pretendo criar um loja somente de roupas e acessórios artesanais, de preferencia croche e trico feito a mão. ´E um desejo meu que quero realizar, só nao faço ainda porque tenho um bebezinho de 2 aninhos. Larguei o trabalho numa faculdade, para me dedicar 100% a ele.
    Bem quero e muito fazer uma parceiria, ja conhecia sim seus produtos, pois frequento muito lojas que vendem matéria prima em geral para artesanato. Sou apaixonada por croche, crio muito, faço muito croche principalmente roupas sendo para mim, ou para meu bebezinho o Lucas ou meu esposo. Adoro criar, pego a receita, ou muitas vezes não tem receita, mas tem a foto, isso já me basta, e gosto de criar. Adoro fazer boleros sendo de verão ou inverno, não importa. Adoro fazer casacos, para meu bebezinho fiz muitos e ainda faço, ainda essa semana publiquei o ultimo casaquinho em lã branca que fiz para ele, juntamente uma boina. Tambem crio muito para casa, adoro usar barbantes, fazendo jogos de cozinha, banheiro, sala, tapetes em geral. Eu amo adoro fazer tapetes, toalhinhas de meses, barrados em pano de prato, tolhas de banhos entre outros.
    Se observarem no meu blog que possuo e adoro dividir com amigas que tambem gostam de criar fazer artesanato, deixo publicado todos os meus trabalhinhos, tambem bem organizado no Picasa, tem um link direto. Divido com elas meus trabalhinhos havendo trocas entre nós seja através do conhecimento, uma ensinando a outra, ou presentinhos havendo trocas.
    Gosto e aprendi a lidar com blogs e postar meus trabalhos.
    O que eu tenho que fazer para ter uma parceiria?que eu adoro, ficaria muito grata e feliz de poder trabalhar e divulgar os produtos , conhecendo a qualidade e seriedade dessa empresa, para mim sera uma honrra. É possivel fazer uma parceiria?


    --
    Regina mamãe
    http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!