6 de jul de 2012

ANTES E DEPOIS Cômoda Velha + Idéia = 2 Criados e uma Cômoda Nova por Simone Biatr


Olá queridos amigos!!! Mais novidades do quarto. Quando me casei, minha mamis me deu uma cômoda de 7 gavetas (na época achei o máximo). Mas a coitadinha estava fora de moda, a cor não favorecia, então a menina aqui que vos fala teve um estalo de idéia ( senta que la vem história...rsrs).

Como estou pintando meus móveis de quarto de branco, a pobrezinha da cômoda também ia entrar na dança. E tenho um problema...minha suíte é em L e não haveria espaço pra minha cômoda na nova decoração do quarto. O que fiz?

Não pensem que sou louca,mas aqui em casa cada dia uma coisa muda de lugar..rsrs. É minha maneira de cuidar de meu cantinho com carinho. Marido até gosta disso, pois chega em casa e encontra novidades sempre (fica a dica).

Com a ajuda do marido, cerramos a cômoda de 7 gavetas (retiramos as 3 de cima) (mais novidades pro fururo) e o que sobrou (cômoda de 4 gavetas) encapei com papel contact e levei pro meu Entulier para guardar meus tecidinhos.

A parte que foi retirada, desmontamos e riscamos 2 Nichos para parede, que serviriam de criado suspenso.

Pedimos ao marceneiro para cortar e nós mesmos montamos os bichinhos. Depois de pronto encapei com papel contact e instalei na parede.

Nas fotos da pra visualizar melhor,mas eu adorei o resultado. O espaço que disponho ao lado da cama é limitado e teria que ter algo sob medida mesmo.

Além de economizarmos, ganhamos novos e adoráveis móveis pra nossa casinha.

Espero que gostem, eu adorei!!!

Bjos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

Cômoda como era


O que Sobrou da Cômoda


 Meus Tecidinhos Organizados


 Criado Mudo Feito através do pedaço da Cômoda Cortada




Um comentário:

  1. Adorei o trabalho e tb a história,principalmente o " Entulier",soltei altas gargalhadas,é como vou chamar meu quarto de costura agora ( chamava de baguncê)rsrs. Parabens!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!