29 de ago de 2012

Blusa Petite com tecido Tricô Animal por Simone Bitar



Olá queridos amigos!!!!!  Mais uma novidade!  faz tempo que queria fazer uma blusinha dessa e com a virose e encomendas, fui deixando de lado.

Ontem, acordei decidida em fazê-la e no final achei tão encantadora...


Utilizei Tecido Tricô Animal  (estampa de oncinha...fofa demais) e nessa cor nude de linha Anne.  ADOREI o resultado, fica muito delicada e feminina. Pro verão que se aproxima é uma idéia legal,né? Bem fresquinha e super na moda!

Fiz no OLHÔMETRO, pois achei muito confusa a receita no site. Fui fazendo da maneira que eu achava que era e no final, saiu igual.  Costurei as tiras à máquina e fui fazendo o crochê intercalando as carreiras.

Espero que gostem!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




  Blusa que me inspirei


  Estampas Disponíveis


NOVIDADES Círculo

Vocês já seguem a Círculo no PINTEREST? Sigam e tenham sempre novidades quentinhas!!!!

O Site da Círculo TODOS OS DIAS tem 2 novas receitas. Então fiquem atentos  e acessem sempre para terem acesso a novidades lindas e super em alta.

Confiram:

5 comentários:

  1. Nossa, a blusa está linda, parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queridas Sol e Ismalia. Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga,passei para fazer uma visitinha,saudades,seus trabalhos são lindos.
    Bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!