16 de ago de 2012

Colar Afrodite Turquesa por Simone Bitar


Olá queridos amigos e seguidores!!!!! Ainda estou bem fraquinha por conta da virose,mas tenho trabalhinhos que já estavam prontinhos faz tempo e vou postando enquanto não faço mais nenhuma arte...rs

Fiz esse Colar Afrodite mas mudei a Flor central e retirei umas coisinhas da receita original. É  para presente, espero que a pessoa goste, pois fiz com muito carinho.

Fiz no olhômetro através dos maravilhosos que minha amiga Silvia Gramani faz,para conhecê-los clique AQUI.

Gostei muito com essa flor e pensei que pode ficar encantador com tantas outras flores também, pois flores são sempre lindas,não é mesmo?

Espero que gostem, eu fiquei encantada com ele.

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







2 comentários:

  1. Sou fã dessa menina seu trabalho é sempre lindissimo!! e esse azul é demais!!! Bjks
    http://denascroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Esse azul é uma maravilha!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!