9 de ago de 2012

Saia em Tecido + Kit Caveirinha por Simone Bitar


Olá queridos amigos!!!! Sei que estou sumidinha,mas os trabalhos estão a todo vapor. Tenho muitas novidades para ir postando. 

Como a onda de caveirinhas esta em alta, fiz e comprei alguns mimos para minha sobrinha Duda que veio me visitar nas férias. 

Para começar, uma saia (projeto do Clubinho da Costura) sei que estou atrasada,mas  com a mamis aqui em casa, postar ficou quase impossível, pois não parávamos em casa e quando estávamos em casa, eu corria pra fazer algum trabalho ou encomenda.

Eu mudei algumas coisinhas no projetinho dessa saia, como o cós e a fiz mais godê também, para dar um ar mais romântico. Sei que tem pessoas que não curtem essas estampas, mas pra uma adolescente é o máximo e eu fiz com muito carinho!Espero que gostem!





KIT Caveirinha

Bordei uma camiseta com patchcolagem em Feltro Branco e Feltro estampado (FELTROS SANTA FÉ), nova parceira aqui do Cantinho. Os feltros são lindos e com estampas diversificadas nos dando a gama de infinitos trabalhos.
Para combinar, fiz a bolsinha porta Cel em feltro da mesma estampa. Para a caveirinha fiz em Crochê. Super fofo os dois juntos. 
E para finalizar, comprei um arco, uma pulseira e um anelzinho, bem na moda pra Duda ficar bem feliz e curtir a moda caveirinha bem antenada.
Ela AMOU tudo!!!







Não se esqueçam ...últimos dias para o Sorteio da Sacola Círculo. O Sorteio será domingo e pela noite já postarei quem vai levar os Mimos.

NOVIDADES Círculo

Meninas, a febre dos Maxi Colares deu espaço também para as Maxi Pulseiras. Tendência para 2013.


Gostaram? As receitinhas estão no Site da Círculo!!!!!

Para conferir as receitinhas acessem:

Braceletes 

 http://www.circulo.com.br/receitas/braceletes-de-croche-654.html

Pulseiras

http://www.circulo.com.br/receitas/pulseiras-de-croche-655.html

Para mais novidades, acessem o Site que sempre esta recheado de lindezas:

http://www.circulo.com.br

Espero que gostem das novidades,pois sempre faço com muito carinho!

 Volto na segunda com mais trabalhinhos. Só o tempo de conhecer quem ganhará a Sacola Círculo.

 Boa sorte para todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!