5 de set de 2012

Promoção Mês de Aniversário BIGartes.com


Para comemorar os 3 anos juntos, venha participar do concurso cultural.

Como Participar ?
  1. Fotografe seu trabalho feito com qualquer produto que tenha em nossa loja, juntamente com algo escrito da BIGartes.com (pode ser no papel ou na tela do computador).
  2. Envie a imagem e seu nome completo para promo@bigartes.com até o dia 30/09/2012.
  3. No dia 01/10/2012 será criado um àlbum na página da BIG (facebook) com todos os trabalhos.
    Os 03 (três) trabalhos que mais receberem "CURTIR" vão receber:
 1° Lugar: um vale compras de R$ 300,00
2° Lugar: um vale compras de R$ 150,00
3° Lugar: 10 revistas diversas (tricô e crochê)

Resultado: 11/10/2012

Participe e faça dessa comemoração um dia inesquecível!

8 comentários:

  1. OLá, eu gostaria de participar mas não entendi a parte do "algo escrito" o que seria isso? escrever o nome BigArtes sobre a foto? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não entendi, o que é "algo escrito no papel ou na tela do computador"

    ResponderExcluir
  3. Olá minha dúvida é esta também o que seria algo escrito no papel ou na tela do computador.
    Eu quero muitoparticipar.

    ResponderExcluir
  4. OLá voltando...por favor nos expliquem do que se trata a parte " algo escrito" estamos com dúvidas ...Gostaria de enviar minha foto mas gostaria de entender primeiro do que se trata essa parte...muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Estou aguardando resposta quero muito participar.

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria muito mas muito mesmo de ganhar ficaria mesmo se eu ganhasse abraço

    ResponderExcluir
  7. tenho alguma duvida com relaçao a participaçao da promoçao gostaria que voce explicasse melhor agradeço se for atendida .

    ResponderExcluir
  8. Tenho a mesma dúvida colocada por todas aqui. Não entendi o que seria esse algo escrito que se referem. Mandei uma foto e escrevi algo sobre a Big Artes, mas não sei se está certo, valendo. Se puderem esclarecer e me confirmar se estou certa ou não, agradeço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!