19 de set de 2012

Tilda Florista por Simone Bitar


Olá queridos amigos! Não é novidade para ninguém que sempre fui louca por uma TILDA. Resolvi fazer a minha primeira com os materiais que tinha à mão, como Feltro.

Para o corpo (feltro) fui costurando tudo à mão mesmo, parecia que não iria dar certo, mas conforme ia unindo as partes, a boneca foi tomando forma e eu me animando cada vez mais.

Depois veio a parte do vestido, cabelos e detalhes que denominassem o que minha Tilda faria...rsrs. Como tinha esse mini vasinho de flor, colei junto as mãozinhas e batizei minha bonequinha de Tilda Florista.

Estou orgulhosa, por ser a primeira e feita à mão, até que saiu bem simpática.


E vocês , o que acham?


NÃO se esqueçam do Super Concurso Cultural Coats que ta rolando aqui no Blog

Uma Cesta repleta de Linhas, Revistas + 2 Mimos feitos por mim.

O que estão esperando???? clique AQUI e participem!!!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!