27 de set de 2013

Puxa Saco Cupcake por Simone Bitar

LANÇAMENTO!!!!!!! Olá queridos amigos! Quem me acompanha sabe que me encantei pelo tema Cupcake e que tenho decorado minha cozinha com eles. Tudo que vejo sobre Cups, lá estou eu comprando para agregar aos mimos que já tenho. 
Assim que a cozinha ficar pronta, na decoração, postarei aqui para que vejam.
Inventei então, um puxa sacos em formato de cupcake (exclusividade) porque nunca vi em lugar nenhum. 
Fiz conforme um tamanho que acomode bastante sacolinhas e amei o resultado.
Eu amei, porque além da praticidade de esconder as sacolinhas, ele ENFEITA a cozinha de meu cafofo.
E aí, aprovado???
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



6 comentários:

  1. Boa ideia da Simone.
    Ficou lindo e super útil.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida !
    Lindíssimo...ficou show !!!
    Quando fizer um ...te avisarei pra dar uma expiadinha !
    Forte abraço!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Adorei a ideia! Muito fofo o seu Cupcake.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que ideia maravilhosa! Adorei.
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  5. Amei seu puxa saco.Vc. poderia colocar o pap p/ nós.Obrigada..Bjus...

    ResponderExcluir
  6. QUE PUXA-SACOS MAIS FOFO, PESSOAL!
    A COLEGA SIMONE MANDOU SUPER BEM! :)
    VENHAM CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ UMA BELEZURA!
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊS! :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!