21 de dez de 2013

Conjuntinho de crochê para bebê - Crochê da Mimi

Esse conjuntinho de tapa fraudas e touca é um charme, não é?

Para confeccionar utilizei mais uma vez o fio VIP da Coats Corrente (compre aqui). Pessoal, tenho que confessar minha paixão por ele. Quem me acompanha aqui no meu blog Crochê da Mimi sabe que uso muito ele para os sapatinhos e resolvi  usar ele também pra fazer este conjunto. O motivo é que o acabamento é muito bom! Quando confeccionamos alguma peça com lã, sempre dá pra ver aqueles "fiapinhos" das lãs... Este fio é perfeito! Não fica assim, ele é suave ao toque e o acabamento do VIP é perfeito!!! Quem nunca utilizou ele, faça a experiencia e visitem meu blog para me contar o que acharam!!!

Para quem quiser encomendar este conjunto ou ver mais fotos acessem o Crochê da Mimi

3 comentários:

  1. Corre que ainda dá tempo, tem sorteio lá no blog!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal-com-parceria-ziph.html
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fofos...

    Gostaria de lembrar do sorteio em meu blog e convidar vc e seus seguidores para participar.
    Clique no link abaixo e acesse a postagem:
    Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos.
    Feliz Natal e próspero 2014.
    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!