30 de jan de 2014

Cestinha para o suporte de rolo barbante - Croche da Mimi

Oi pessoal, conforme prometido vim trazer para vocês o meu suporte para rolo de babante terminado com a cestinha!!!


O que acharam??? Eu sou suspeita pra falar, mas ele ficou muito charmoso!!! E acima de tudo útil, vai tirar os trabalhos começados de cima do meu sofá!!! :)
Bom, o passo a passo para fazer o suporte para rolo de barbante eu deixei pra vocês AQUI lá no blog Crochê da Mimi. E como prometido deixei pra vocês o passo a passo para fazer a cestinha do suporte para rolo de barbante disponível com fotos AQUI no meu blog Crochê da Mimi!
Espero que tenham gostado!!!
Um grande beijos!!!
Bons crochês!!!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!