25 de jan de 2014

Suporte para rolo de barbante - Crochê da Mimi

Oi pessoal, tudo bem???
Novas ideias sempre surgindo!!! E quem faz crochê sabe que sempre temos algum trabalhinho na agulha. Para organizar melhor nosso espaço e não deixar os trabalhos começados em cima do sofá, que tal fazer um suporte para os rolos de barbantes e com uma cestinha para colocarmos os tapetes.
Isso me ajudou muito, desocupou o meu sofá!!! Rsrsrsrs
Como vi vários modelos, cada um com uma medida e de uma maneira diferente da outra, resolvi conversar com meu esposo e fizemos um pequeno projeto que resultou neste suporte com opção para cesto.



Se você quiser fazer o seu, é só acessar o Crochê da Mimi aqui, conforme íamos montando eu fui fotografando para ajudar quem desejar também fazer o seu!
Em breve farei o passo a passo da cestinha, e venho mostrar pra vocês!!!!
Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!