9 de fev de 2014

Hoje tem reciclagem? Tem, sim senhor!

Bom dia queridos amigos!!! Quem me conhece SABE que adoro inventar moda na casinha... :)
E como não gosto de jogar nada fora, (tô aprendendo a reciclar mais coisas) e a natureza agradece,né?
Aqui em casa, amamos Nutella. Sempre compro e mandava pra coleta seletiva os potinhos vazios, até que me veio a idéia de enfeitá-los e utilizar para outro fim.
Como amo fazer bolos e cupcakes, resolvi guardar os confeitos nesses potinhos.
Tá... vc vai dizer:
E aí? Isso todo mundo faz... 
Mas eu, como estou decorando minha cozinha com Cupcake, fiz uma capinha para a tampinha e mini cups em cima. 
O resultado? Lindinhos de viver!!! Quando tiver mais confeitos, farei em outras cores.
E aí? vamos reciclar?
Beijos e todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!