26 de set de 2014

Centrinho Gingerbread Cook

Bom diaaaa!!! Bora iniciar mais uma semaninha abençoada e cheia de trabalhos? Obaaa \o/
Dessa vez, fiz por encomenda uma dupla de centrinhos de Gingerbread Cook (Biscoitinhos natalinos cozinheiros) e achei bem simpáticos..rs
Vai ser para ornar uma mesa de Natal e no centro terá outro maior. Vai ficar lindo,não?
Conta pra mim se você gostou. Vou amar saber sua opinião! Críticas também são bem vindas sempre. :)
Uma semana pra lá de abençoada pra todos.

Simone Bitar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!